04 abril 2017

27+3 semanas de Heitor e Instagram.

Olá...

Hoje quero registrar que já entramos no 3º e último trimestre...😁😁
E nem é clichê falar que ta passando muuuito rápido!
Eu costumo muito comparar uma gravidez com a outra, mas é uma comparação sadia.
Na gravidez de Alice, eu estava super apreensiva querendo tudo pra ontem...uma ansiedade que não cabia em mim, parecia até que os dias não passavam. Já agora eu estou mais tranquila, deixando as coisas acontecerem no seu tempo sem neura e sem exageros! Mas acho que isso tem até uma certa explicação, na gravidez de Alice meu foco era Alice, e na gravidez de Heitor, meu foco é Alice hahaha...Não estou dizendo que não estou curtindo, estou organizando enxoval e quartinho com o mesmo carinho e amor, mas com uma bebê de 2 anos, a atenção é dividida, diria até balanceada...e eu estou tão bem com isso!

Falando sobre sintomas, não tenho sentido nada de diferente...apenas o cansaço ao final do dia, já que a barriga ta começando a pesar e Alice ta querendo mais colo que nunca.

Tem chegado algumas coisinhas do Ali, e o enxoval de Heitor ta quase pronto.
Até o enxoval ta mais "enxuto", pois muita roupa que comprei pra Alice foi doada sem ela se quer ter usado, já que moro em uma cidade super quente, e roupa só pra sair, em casa era camiseta ou body e fralda. pronto!
Agora estou menos iludida de pensar que moro na neve, e nem to comprando muita roupa..haha

Outra coisa que queria dizer...
Eu me rendi a criar um Instagram pro blog, é tão prático tirar a foto escrever um texto ou frase e publicar, consigo registrar tudo e de forma instantânea pra ver tudo depois, como eu queria que fosse aqui, mas nessa vida moderna fica mais difícil...
Lá eu posto fotos sobre o dia a dia, e sobre meus bebês...
Deem uma olhada lá, ta bem no começo por isso tem poucas coisas, mas eu chego lá...se alguma de vcs também usam o Instagram, deixem o link que com certeza vou espiar.

Pode acessar  Aqui



  Bjs!!

4 comentários:

  1. Legal, tô indo seguir!!

    Bjus

    http://esperando-esperar.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que delicia!!!Louca pra chegar no 3 tri pq eu estou mega ansiosa haha

    ResponderExcluir
  3. Ah que coisa linda! Dá muita saudade do meu terceiro tri. Foi muito especial!
    Adoro comprar coisas no Aliexpress, sempre compro coisinhas para o Heitor de lá.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Segunda gestação é mais leve mesmo. Depois que nasce também, é mais fácil por ser o segundo e você ter a confiança que tudo passa mas também é mais dificil pois agora você precisa dar conta de dois hahhahaha

    ResponderExcluir

Comente...A Blogueira agradece!! :)