05 novembro 2014

BC - Papeando com "Azamigas"

O tema da Bc de hoje proposto pela Ni:

Como futuro papai lhe da/deu com a ansiedade? Já que os homens podem vir a se sentir um pouco mais pressionado.
A ansiedade atrapalha/atrapalhou a vida sexual do casal? Quem é mais ansioso você ou ele? Como controlar a ansiedade dos futuros papai e mamãe?

O papai é super-hiper-mega relax, tão relax, que já da pra responder as outras perguntas...
Por ele ser assim em nada atrapalhou nossa vida sexual.
A ansiosa dessa relação sou eu...
Ansiosa ao extremo, que não consigo dar conselho a ninguém sobre controle de ansiedade, já que a minha mesmo, eu não consigo controlar...rs

O papai é sempre muito na dele, se eu disser que sim é sim, se disser que não é não... Um amor.
Isso me ajudou bastante na época das tentativas, imagina só 2 ansiosos me pressionando?? não ia rolar..rs

Eu acompanhava o ciclo, media Tb, contava os dias férteis...tudo planilhado, e marido só se empenhava na hora boa!

E quer saber, pra mim foi essencial essa calma dele, pois tbm me tranquilizava bastante. 

Já que ansiedade atrapalha, e pelo menos eu não consigo controlar, é bom uma pessoa tranquila pra amenizar a pressão.

Então acho que é isso.

Bjs e até a próxima!!

6 comentários:

  1. PpQue bom que o marido é relax. Ansiedade até atrapalha mesmo e sempre é bom ter alguém pé no chão.
    Beijos

    querouboumeucoracao

    ResponderExcluir
  2. Que bom que ele é relax...o meu marido tbm é tranquilao...mas sinto que ele tem ficado meio ansioso agora que os meses estao passando eu eu ainda nao engravidei,rs
    bjo

    ResponderExcluir
  3. o meu tbm é... Parece que só nós que sofremos com a ansiedade né?rsrs

    ResponderExcluir
  4. Homem tende a ser mais relax mesmo, graças a Deus, senão seriam dois enlouquecidos...

    Bjoos e até a proxima BC

    ResponderExcluir
  5. Olá :) coisa boa um marido calmo porque se não imagina a pilha de nervos que ficariamos todo ciclo ?! O meu marido também é bem calminho.

    Espero que possamos ser amigas de blog, estou iniciando agora.
    Bejs e bom final de semana ;*

    ResponderExcluir
  6. Tá igual aqui em casa: A ansiosa sou eu também!
    Ele é bem tranquilo, não demonstra ansiedade.

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Comente...A Blogueira agradece!! :)