16 julho 2014

BC: Papeando com "Azamigas"

Hoje é dia da nossa BC \o/ ...e o tema quem escolheu foi a ... e é:


"O que pretendo fazer ou fiz durante minha gravidez".


Eu pretendo muita coisa, só não sei se da tempo...kkkkkkk

Então bora listar...só pra ver se consigo mesmo...

- Quero fazer hidroginástica, me exercitar com caminhada.
- Tirar zilhões de fotos - Já comecei.
- Fazer ultras e ecos, incluindo morfológicas, com doppler...pagas!!! (ou pelo menos a maioria, por que?? por que o atendimento pelo plano de saúde, em se tratando de ultras, acho muito seco, sem sentimento...haha)
-Fazer uma lista com o que quero fazer do enxoval em cada mês, e fazê-las!
- Arrumar o quartinho do jeito que quero.
-Curtir muuuuito o maridão, ficar todo o tempo com ele, só nós 2 (ou já nós 3 né...haha)
-Assistir zilhões de filmes e séries - Já comecei.
-Não descuidar da saúde e alimentação - tô me esforçando.
-Dormir, dormir de novo, já falei dormir?? - O sono aqui ta ficando violento, me nocauteia quase o dia todo, é ... ta pior!!

Então acho que é isso...depois se eu lembrar de outras coisas ou fazer alguma dessas, atualizo a lista.


Bjs pra todas!!!!




15 comentários:

  1. Aproveita pra dormir então porque agora você pooode!!! rsrs
    Bjus
    http://seraquevousermae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Legal sua listinha, com certeza vão aparecer muitas outras coisa.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  3. Bacana sua lista, Dani!
    Já estou terminando a minha!
    Sabe que pelo SUS, eu gostei muito dos atendimentos que tive nas US? Espero que vc tenha a sorte que eu tive.
    ;)
    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. Dani a parte boa que vc já consegue colocar em prática a listinha né!!!

    bjus
    http://esperandoomomentodesermae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. A parte boa da tua listinha é que vc já está podendo colocá-la em prática!!!!! Que o Senhor continue te dando uma gestação abençoada!!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  6. Os zilhões de fotos foi um dos itens que eu mais cumpri.....kkkk!!!

    Bjos e oa semana.

    ResponderExcluir
  7. Quando estava gravida não tirei quase nenhuma foto. Me achava tão feia, rs.
    Mas vc tem que aproveitar pra tirar mesmo, pq eu me arrependi muito de nao ter tirado. Beijo

    querouboumeucoracao.blogspot. com

    ResponderExcluir
  8. Daniiiiii eu esqueci de por na minha lista dormir kkkkk também sou igual vc amo dormir ! Q bom q vc já está em prática com sua lista amiga bjao

    ResponderExcluir
  9. Aproveitaaaaa, faz tudo mesmo. Tudo o que der vontade. Quando for comprando roupinhas e montando o enxoval vai tirando fotinhas pra gente ver, ta?

    http://antesdopositivo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Essas listinhas são ótimas !!! Curta muito a sua gravidez !!! Beijos férteis, bom findi.

    ResponderExcluir
  11. Ai que delicia de lista e faça isso mesmo, um pouco do enxoval a cada mês para não sobrecarregar. Estou fazendo isso também e acho que está sendo bom.
    Ah e durma mesmo, se o seu corpo te pede, obedeça, porque ele diz o que p bebê precisa kkkk
    Beijos e curta muito cada segundo, pois é uma delicia sem tamanho.

    ResponderExcluir
  12. Aii adorei!!
    Como faço para participar da BC?

    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Oi, outra pergunta rs.
    Onde vejo qual o próximo tema? ou tem que esperar ela postar primeiro?

    bjs

    ResponderExcluir
  14. Kd, Dani, onde eu acho o tema de hoje? :/

    ResponderExcluir
  15. Oie Dani seguinte aproveita para dormir tdo que vc conseguir nas primeiras semanas, porque te digo, não é só quando o bebê nasce que vc não dorme, é no fim da gravidez já kkkk

    Bjoo

    ResponderExcluir

Comente...A Blogueira agradece!! :)