13 maio 2014

Sobre como é ser tentante (Ou por que todas as mulheres do mundo estão Grávidas??)

Eu acho que muitas irão concordar com essa afirmação. Depois que comecei oficialmente as tentativas, parece que o mundo inteiro esta grávido- Menos eu! #ExageroOk

Ontem vendo um jornal, que não lembro o nome, me aparece um monte de grávida, que terão seus respectivos bebês no mês da copa...E eu solto, mas parece que toda mulher nesse mundo resolveu engravidar??? E marido prontamente responde - Menos você! Eu ri, nós rimos...depois vi que não teve graça alguma...¬¬

Pois bem, essa vida de tentante não é fácil...E quem me falar que a ansiedade não ajuda, pergunto como faço então pra me livrar dela? Continuo sem resposta.

E olha que só estou no 2º ciclo de tentativa, ansiedade nível master!!!

E falando nisso - nisso de 2º ciclo sem ac - Meldels...TPM é o meu segundo nome, quequéisso?? Tem dias que pareço um trem desgovernado(um trem sem governo?? haha), tô pensando que vou ficar sem marido antes de engravidar kkkkkkkkkkk
Brinks a parte...mas o coitado é tão paciente, mas tão paciente, que pra ele tudo é bom, tudo ta certo e da certo, mas eu acho que consegui tirar ele dos eixos algumas vezes, sério, tem horas que nem eu mesma me suporto..tomara que passe logo, marido agradece, eu também, #obrigadadenada

;)


2 comentários:

  1. É assim mesmo, quando decidimos engravidar todo mundo fica grávida ao nosso redor. Quando eu fui tentante, minha cunhada que nunca quis engravidar, ficou grávida....as meninas da rua de casa, todas estavam grávidas também e até hoje continuam tendo bebês
    E ...
    Beijo beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade Ingrid, parece um complô...kkkkkkkkk
      Bjssss

      Excluir

Comente...A Blogueira agradece!! :)